Interessante & Curioso, Posts

Black Friday – 3 histórias bizarras

Olá queridos alunos e leitores de nosso blog! Hoje é segunda-feira e portanto mais um dia de uma leitura entretenida para você praticar seu português! Esta semana estivemos falando sobre a proximidade do Natal e com isso está todo mundo louco pela Black Friday, quem não quer economizar, né? Apesar da economia encontramos 3 histórias bizarras sobre essa data. Confira!

  1. Spray de pimenta para se dar bem nas filas

    As filas na Black Friday são imensas por conta da enorme busca de oportunidades para economizar. Em 2011, uma mulher achou uma maneira bem diferente de eliminar os concorrentes.

    Em uma franquia do Walmart, a mulher começou a borrifar spray de pimenta em umas 10 pessoas que estavam em sua frente. O curioso é que na hora ninguém percebeu a tática da mulher, que acabou conseguindo comprar suas coisas sem problemas.

  2. Quando o desconto vale mais que uma vida

    Quando as lojas abrem as portas, é comum que uma multidão invada os setores em busca dos melhores produtos antes que acabem. Foi assim que, no ano de 2008, também no Walmart, um funcionário da loja foi pisoteado até a morte.

    Tudo começou às 5h da manhã, quando uma multidão de 2 mil pessoas tentava invadir a franquia. Os funcionários tentaram proteger as portas com uma barreira humana, mas a força da multidão foi maior e foi quando ocorreu o acidente.

    O pior é que quando pediram para as pessoas se retirarem da loja por conta da morte do funcionário, muitos compradores ficaram indignados por serem expulsos da franquia.

  3. Em busca da TV dos sonhos

    Em 2012, um morador de Springfield, Massachusetts, decidiu comprar a televisão que estava de olho há algum tempo. A televisão era enorme, além de ser tela plana e cheia de funcionalidades. Para não perder a oportunidade de comprar a TV dos sonhos na Black Friday, o homem saiu de casa à 1:30 da manhã e levou o filho da namorada junto. A criança tinha 2 anos e não poderia ficar em casa sozinha.

    O grande problema é que na ansiedade de comprar a televisão, o homem deixou o enteado trancado no carro. Após adquirir a TV que tanto queria, ficou tão animado que esqueceu completamente que tinha ido de carro ao local e acabou voltando a pé para casa e esquecendo a criança.

    O homem só se deu conta do ocorrido quanto a polícia foi até a sua casa horas depois.

black-friday-portugues-por-skype
Black Friday Portugués por Skype
Anuncios

Responder

Por favor, inicia sesión con uno de estos métodos para publicar tu comentario:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s